#11

Queda – Livre.

Gelam-me os dedos ao pensar em ti. Não é saudade, é vontade de sentir o teu abraço quente.

Lembro as cores, os sabores…os sorrisos misturados entre beijos. Mas não és tu que me fazes falta, não. O que me deixa a metade é não sentir o frio aquecido no estômago, é não ter os lábios seguros num trejeito traquina de secreta rebeldia.
Os momentos em que os teus dedos procuravam a suavidade dos meus e eu adormecia esquecida em ti. E os teus olhos, pura magia no ar, quando discretamente procuravam a minha pele e acabavam perdidos no meu olhar.
Às vezes havia o medo que num mergulho mais profundo eu me perdesse no teu mar, porque tudo o que eu quis foi descansar na areia molhada da tua praia. E ingénuos passeámos pelas nossas almas de dedos entrelaçados e passo ritmado, sem sabermos que em cada esquina poderia estar um precipício. Sem sabermos que podíamos até já estar em queda-livre.

Contribuído por Tatiana Albino.

Blogue Segredos aos Pedaços.

2 Respostas to “#11”


  1. 1 Lya Outubro 13, 2008 às 4:09 pm

    esta coisa de gostar de alguém é mais complicado do k parece!

  2. 2 Tats Outubro 22, 2008 às 10:49 am

    =) gosto dessa coisa de gostar de alguém.


Deixe um comentário




Administrador

Envie fotos, textos, poemas, cartões postais, músicas e tudo o mais que expresse o vosso amor, para tiago.rafael1@gmail.com
Julho 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031