#10

“Disseste-me tantas palavras que eu não queria ouvir. Não por serem facas ou fel mas por serem demasiado belas, mais doces que o mel.
Sem que o quisesse perdi-me numa floresta de encantos que teceste só para mim. Tentei fugir, mas travar uma queda no seu processo é tarefa impossível e tu já sabias que eu ia cair. Sim, eu sei que no fundo só querias apanhar-me, envolver-me nos teus braços e beijar-me a testa em jeito de perdão, mas sem que desses conta fizeste estragos irreversíveis no meu coração.
Os meus sorrisos foram mudas respostas às tuas investidas retóricas, serenas carícias ao teu desejo por mim. E agora por mais que me esforce não aprendo a estar assim, quero sentir-te mais perto. Agora sou eu que te quero.
O teu silêncio começa a incomodar-me, a minha fuga tornou-se inércia. As minhas mãos chamam pelas tuas, os meus lábios imploram por aquele beijo embrulhado em palavras com que me mataste.”

Contribuído por Tatiana Albino.

Blogue Segredos aos Pedaços.

3 Respostas to “#10”


  1. 1 Andreia Pinto Maio 10, 2008 às 9:08 am

    Tatiana, esse texto é absolutamente fabuloso. Apetece reler e reler vezes sem fim, guardar todas as palavras no coração. Parabéns!

    http://www.memoriasdeareia.wordpress.com


  1. 1 Actualizações « O Avesso dos Ponteiros Trackback em Abril 3, 2008 às 10:59 pm

Deixe um comentário




Administrador

Envie fotos, textos, poemas, cartões postais, músicas e tudo o mais que expresse o vosso amor, para tiago.rafael1@gmail.com
Abril 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930